RANDSTAD - Filial Centro SP

Analista Administrativo - RH

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Temporário
Analista
Período Integral

Será responsável por auxiliar nas atividades relacionadas a admissão até a rescisão dos colaboradores, além de fornecer suporte no atendimento aos funcionários.

Responsabilidades:

Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores, realizando o lançamento de informações e conferindo a documentação necessária.
Prestar suporte no gerenciamento de benefícios, férias e rescisões, garantindo o cumprimento das políticas internas e da legislação trabalhista.
Colaborar na elaboração de planilhas utilizando o Excel, incluindo a criação de fórmulas, tabelas dinâmicas e outros recursos necessários para o controle e análise de dados.
Realizar o recebimento e entrega de equipamentos aos funcionários, garantindo o registro adequado no sistema e a manutenção do inventário.
Requisitos:

Experiência prévia em atividades relacionadas ao departamento pessoal, especialmente em folha de pagamento e admissão.
Domínio do Microsoft Excel, incluindo a capacidade de realizar procv, construir tabelas dinâmicas e criar planilhas eficientes.
Conhecimento básico em folha de pagamento e admissão, com habilidade para realizar lançamentos e conferências.
Boas habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, visando garantir um suporte eficaz aos funcionários.
Capacidade de trabalhar de forma organizada, atenta aos detalhes e cumprir prazos estabelecidos.
Superior completo.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre RANDSTAD - Filial Centro SP

Fundada em 1960 na Holanda, a Randstad é líder global em soluções de recursos humanos. Nosso objetivo é apoiar pessoas e organizações na realização de seu verdadeiro potencial através da combinação da nossa paixão por pessoas com uma tecnologia de ponta. Chamamos isso de human forward.