Analista Administrativo - RH
Será responsável por auxiliar nas atividades relacionadas a admissão até a rescisão dos colaboradores, além de fornecer suporte no atendimento aos funcionários.
Responsabilidades:
Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores, realizando o lançamento de informações e conferindo a documentação necessária.
Prestar suporte no gerenciamento de benefícios, férias e rescisões, garantindo o cumprimento das políticas internas e da legislação trabalhista.
Colaborar na elaboração de planilhas utilizando o Excel, incluindo a criação de fórmulas, tabelas dinâmicas e outros recursos necessários para o controle e análise de dados.
Realizar o recebimento e entrega de equipamentos aos funcionários, garantindo o registro adequado no sistema e a manutenção do inventário.
Requisitos:
Experiência prévia em atividades relacionadas ao departamento pessoal, especialmente em folha de pagamento e admissão.
Domínio do Microsoft Excel, incluindo a capacidade de realizar procv, construir tabelas dinâmicas e criar planilhas eficientes.
Conhecimento básico em folha de pagamento e admissão, com habilidade para realizar lançamentos e conferências.
Boas habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, visando garantir um suporte eficaz aos funcionários.
Capacidade de trabalhar de forma organizada, atenta aos detalhes e cumprir prazos estabelecidos.
Superior completo.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre RANDSTAD - Filial Centro SP
Fundada em 1960 na Holanda, a Randstad é líder global em soluções de recursos humanos. Nosso objetivo é apoiar pessoas e organizações na realização de seu verdadeiro potencial através da combinação da nossa paixão por pessoas com uma tecnologia de ponta. Chamamos isso de human forward.