Assistente de Relacionamento com o Cliente
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando Assistente de Relacionamento com cliente para atuar em uma uma organização que oferece um ecossistema de produtos e serviços de apoio aos estudantes e profissionais de medicina e demais áreas da saúde. Da graduação à pós-graduação.
Vaga Efetiva
Salário: 3056,79
Benefícios:
Vale Refeição (R$ 38,00 por dia) Vale Transporte no cartão de benefícios Caju;
Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação;
Psicologia Viva - 2 sessões por mês;
Conexa Saúde - 2 consultas por mês com nutricionista
Gympass: acesso a academias, estúdios, apps de bem estar, entre outros;
Parcerias com descontos para seu desenvolvimento (OpenEnglish, FIAP e
Escola Politécnica da USP);
Folga no dia do seu aniversário.
Parceria com o SESC
Local: Jabaquara - SP
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Pacote Office, Ferramentas de comunicação: WhatsApp, E-mail,
não é obrigatório, mas é um diferencial conhecer Hubspot ou plataformas de CRM.
Suas atividades no dia a dia serão:
Ser o principal ponto de contato entre a Sanar e os seus clientes;
Realizar atendimento via E-mail e WhatsApp;
Será responsável por reverter experiências negativas em positivas, através do
atendimento;
Tagueamento de tickets de atendimento;
Preenchimento de planilhas de acompanhamento;
Geração de relatórios de métricas de atendimento;
Participação de reuniões periódicas de resultados e acompanhamentos;
Reportar ao líder do time situações e desafios encontrados ao longo do dia.
Requirements
Studies
Valued
Professional experience
About RANDSTAD - Filial Centro SP
Fundada em 1960 na Holanda, a Randstad é líder global em soluções de recursos humanos. Nosso objetivo é apoiar pessoas e organizações na realização de seu verdadeiro potencial através da combinação da nossa paixão por pessoas com uma tecnologia de ponta. Chamamos isso de human forward.